sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 1 : Minha Bolha Lolita ♥

Um meme que eu vi no blog Reino de Morango,aonde ela convidou todas as lolitas blogueiras a participarem,e eu,claro,aceitei =3


DIA 1:Minhas Bolha Lolita:
Que é igual á 10 coisas sobre meu mundo Lolita.

1.Eu só tenho a agradecer ao estilo Lolita.Antes eu me vestia de qualquer jeito e tal.Depois que conheci este estilo comecei a cuidar mais da minha aparencia e comecei a dar muito mais valor a laços( uma coisa que eu sempre tive e nunca dei valor ).
2.Eu ainda não comi Cupcake =( só muffin.Quero mudar isso logo...além do mais,lolita que é lolita tem que comer cupcake.
3.O 1º anime que eu vi foi Dragon Ball Z.Eu acho este anime muito macabro =S
4.Meu sonho é ter um Wardrobe todo Lolita,com todas as cores e todos sub-estilos.
5.Eu também queria ser cosplay,mais as roupas são ainda mais caras que as Lolitas 0.0 Mas vi que,além do preço,Lolita combina mais com a minha vida.
6.Aprendi a me maquiar corretamente a muito pouco tempo.E fico feliz que eu tenha subido de Nível,rs.por que acho que Lolita tem que saber se maquiar como uma boneca de porcelana -^^-
7.Minhas cores prediletas são:Rosa,branco,preto,azul,roxo e lilás.Quero lente de todas essas cores.
8.Quero aprender a cozinhas.Quero fazer coisinhas deliciosas para comer no dia-a-dia!Só sei fazer miojo e brigadeiro,kk.
9.Quero lotar uma caixinha de coisinhas fofas que deem para usar em vários outfits lolita!Por que por enquanto eu to na estaca 0.
10.Quero muitas,muitas perucas,muah muah.Não tenho nenhuma ainda...lolita sem peruca?!Que tipo de loli é essa,kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário