domingo, 13 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 3 : 10 Coisas que Eu Odeio em Lolita ♥

1.Brigas entre lolita,odeio isso! ' Meu outfit é melhor ' ' Não é o meu '.Acho que todas deveriam ser amigas e compartilhar expêriencias...não ficarem se chigando e brigando!
 
2.Eu odeio ' iniciantes ' no estilo que não usam anaguá!Gente,sem anaguá o ourfit fica comum!
3.Unhas exagerada,grandes com deco desse taaaaaaaamanho!!Acho feio.
4.Perucas com 500 cores diferentes e com cachos que deixa o cabelo desse taaaaaaaamanho também.
5.Falta de maquiagem em iniciantes,se é lolita tem que tem maquiagem!!
6.PREÇO,not comment $.$
7.Gente que acha que Lolita é Cosplay,ou até mesmo iniciantes no estilo que acham que lolita é fantasia.
8.Guerrinha entre sub-estilos.Exemplo:Punk Lolita X Sweet Lolita.Acho perda de tempo.
9.Educação,o que toda Lolita deve ter!E o que falta em muitas!
10.Blog e viídeos de inicantes = Nunca dizem coisa com coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário