segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 4 : 10 Tipos Diferentes de Comida que Você Gosta ♥

1.Sorvete:quem não gosta no verão?Até no inverno vai,kk.
2.X-Salada:bom em qualquer ocasião...engorda em qualquer ocasião,kk.
3.Pizza:Calabresa,frango,4 queijos...são tantas que eu gosto que nem dá pra escolher.
4.Cup Noodles:Meu almoço todos os dias!!
5.Salada de Frutas,pelo menos algo saúdavel no meio de tantas gorduras,kk.Com iogurte de morango fica uma delicia também.
6.Miojo,parece cap noodles,só que sem os itens adicionais.
7.Macarronada,como eu amo isso.Não nego a raça Italiana!!
8.Sanduiche Natural de Frango,eu gosto bastante.Acho que é uma das poucas coisas saudaveis que eu gosto,rs.
9.Batatas fritas,quem não gosta né?!Em vez de pipoca eu como batata frita,kk.
10.Calzone.Gosto só de Calabresa,kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário