quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 6 : 10 Coisas sem as quais você não pode viver em em Lolita ♥


1.Eventos:é lá aonde eu reencontro minhas Lolisfriends e faço novas amizades!
2.Lolifriends com mais experiência:Acho essencial para continuar firme no estilo!Elas te ensinam casa vez mais sobre Lolita.
3.Nail Art:Eu já citei que eu amo,e eu,claro,não poderia viver sem!!
4.Maquiagem:Já falei e repito!Lolita sem maquiagem não é Lolita.
5.Blogs:Acho que os blogs de Lolitas são essenciais para minha aprendizagem!!Sem eles eu não viveria.
6.Laços:Sou apaixonada por laços,tanto nas roupas como nos Bows!Eu realmente não poderia viver sem eles!
7.Elogios:Acho que os elogios me ajudam a continuar firme ² no estilo.
8.Dineiro,kk.Como eu poderia ser Lolita sem ter dinheiro?!
9.Compras:Dinheiro leva as COMPRAS,e compras leva a minha felicidade,wee.
10.Fotos:para compartilhar com todos meu dia-a-dia!!Eu não viveria sem.

2 comentários: