segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 11 : Um dia da sua vida Lolita em fotos ♥

Como de manhã eu não estava de Lolita,eu não bati fotos das coisas que aconteceram antes das 16:00,quando fui ao mercado e depois participei de um piquenique .
6:30-Acordar para ir a escola-Trocar de roupa,ver um pouco de TV e ver o orkut ( exato,eu não tomo café de manhã );
7:15-Sair de casa para chegar na escola;
10:25-Chegar em casa ( duas aulas vagas ) e almoçar;
13:30-Cuidar do meu irmão para minha mãe ir á academia;
15:45 & 16:30-Se vestir para ir ao mercado,depois do outfit pronto,bater fotos...cortei meu cabelo recentemente e eu ainda não me acostumei com ele ;s
16:45-Bater fotos dentro do mercado fazendo propagando do Doritos,kk.
17:47-Piquenique com as amigas,claro levei doritos,kk.Ainda sujei minha saia com geladinho de nesquik,rs.
Meu pratinho,kk.Estou de Regime ( bolachinhas docer com nata,suco de laranja e doritos ).

18:17-Voltar para casa e trocar de roupa para ir a locadora com as amigas!
18:25-Chegar na locadora,entregar os filmes e locar mais 2.Também comprar ' De montão ' para comermos durante o filme!!No começo queriamos alugar ' A HORA DO PESADELO ' mais trocamos de idéia,kk.Alugamos Pânico 4.
19:17-Chegar em casa ( correndo na chuva ) e ir direto para a casa da minha amiga ver filme com mais 2 amigas!
21:12-Voltar pra casa e fazer brigadeiro caseiro e depois come-lo.Muahahaha.
23:15-Ir dormir.

Gente eu sei que foi pouca coisa e MUITO efeito,mais foi isso.Ainda tive sorte de conseguir um dia lolitavel para fotografar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário