sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sweet Lolita ♥

No meu orkut tem um álbum somente para o estilo Sweet Lolita,e eu decidi colar algumas das 39 fotos aqui =3
Sweet, do inglês "doce", é o estilo dito "fofo", que usa cores como tons em rosa, tons pastéis e por vezes marrom ou preto. Sempre com motivos fofos, é o estilo que mais procura a inspiração na infância, com suas estampas de doces e animais. 

 
 Esta está sendo usada em todas os perfis que tenho ( somente por esta semana ) .
 Como disse acima,estampas de doces ( 2ª foto ) e animas ( 1ª foto ).Muito kawaii .
 Rosa com branco e tão Kawaii.E simplesmente em vez do branco coloque preto,já muda de estilo *o*

Este estilo foi um dos primeiros que conheci,por este motivo se tornou o meu preferido...Se quiser saber mais sobre Lolita mande seu pedido de amizade para meu perfil no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário