domingo, 20 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 10 : O que tem na sua bolsa ? ♥

A única coisa que eu coloquei hoje dentro dela foi trident,kk.Amo está bolsa da Hello Kitty =D
Aqui estão todas as coisas que tem dentro destá bolsa ENORME,kk.Uma listinha das coisas que tem dentro dela:
Cadarço Roxo e Rosa-Nunca se sabe quando o cadarço BRANCO do meu Red Nose pode sujar néer?!
Rexona Teen-Pra evitar mal cheiro!
Pó de arroz MAC-Para disfarçar manchinhas durante o dia!
Protedor Labia fator 30-Nunca mais quero minha boca ressecada!!
Eco Bag Hello Kitty-Eu sou apaixonada pela Hello Kitty!
Chaveiro/espelho-Uso só como espelho,kk.
Trident de Morango,aiin como eu gosto...
Ai que constragedor,kk,papéis de bala!!Acredita que eu coloquei de volta dentro da bolsa,kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário