sábado, 12 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 2 : 10 Coisas que Eu Amo em Lolita ♥

1.Todos os Sub-estilos me encantam.Eu acho super interessante que dentro de UM estilo tenha tantos OUTROS.
2.Eu amo as estampas de todos os Sub-estilos.Elas são essenciais para compor outfit's,acessórios,etc...
3.Eu amo eventos,aonde eu reencontro lolitas,conheço lolitas...Acho que eles são essencias para montar amizades lolitosas.
4.Acessórios lolita,sem eles eu não viveria!!Outfit lolita sem acessórios,não é lolita.PS:pelo menos pra mim.
5.Perucas de todas as cores...todas me encantam,todas.Ainda mais se tiver presilhinhas ( parecida com a da foto acima )!
6.Unhas usadas por elas,enfeitadas e sempre,sempre combinando com o outfit.
7.Laços,laços,laços.Quem seria eu sem eles?
8.Maquiagem usada pelas lolitas...muito pó e blush.Resultado = Boneca de Porcelana.
9.Bolsas temáticas.Alice,pirate,etc...
10.Bow,eu amo eles,dão um toque ' Kawaii ' em todos os outfis...até mesmo nos punk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário