sábado, 19 de novembro de 2011

Desafio Lolita 30 dias | Dia 9 : 10 Coisas que você nunca fará em Lolita ♥

1.Usar ' Absorvente ' na cabeça.Não é que eu acho feio,só acho estranho...pelo menos em mim não fica bem.Em outras lolitas ( como a da foto ) costumam ficar lindo.
2.Perucas com cores estranhas,penteados estranhos e volume muito grande ( já citei aqui )...
3.Deixar de ir em eventos,meetings ou só encontros com lolifriends!!Eu nunca vou fazer isso =\
4.Não usar anagua!Creio que todas as Lolitas concordam comigo...Deixar de usar anagua é um problema muito grave,rs.
5.Não usar Bow...nunca!!Toda lolita precisa usar bow oras!
6.Não usar maquiagem!Já falei muitas vezes aqui que TODA lolita precisa usar maquiagem!!
7.Deixar de comprar roupas lolita $.$ nunca farei isso,nunca,hunf!
8.Deixar de conversar com lolifriends,pois é com elas que eu aprendo cada vez mais sobre lolita!
9.Deixar de bater fotos loli!Como eu poderei rever os momentos fofos que vivi juntos as minhas lolifriends?!
10.Deixar de aprender cada vez mais sobre o estilo Lolita!!

Deixar de,deixar de,kk.Eu não me canso de usar estas palavras para me expressar,kk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário